A Hop Consulting, na qualidade de parceira da ASM (Associação Selectiva Moda) e ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal) marcou presença em mais uma edição do Modtissimo.

A MELHOR EDIÇÃO DE SEMPRE!

O espaço amplo e luminoso recebeu os 6.734 compradores proveniente de todas as partes do mundo, mais 10% do que na última edição.

 

Expositor de primeira viagem, a Multilaços, fabricante de acessórios têxteis, “tinha como objectivo a divulgação da empresa e o feedback foi muito positivo”. Também a Botton, reconhecida marca no mundo das roupas desportivas, esteve presente com a ex-manequim internacional Diana Pereira, fazendo também um balanço deveras positivo: “Foi a primeira vez da Botton na MODtissimo e a feira excedeu as expectativas, tanto ao nível dos participantes como de contactos feitos.”

 

Também as conferências e as apresentações de tendências referentes ao próximo ano, frequentadas em grande parte por alunos de várias escolas de moda espalhadas pelo país, foram um sucesso.

 

A 21 e 22 de Setembro a única feira portuguesa de têxteis e vestuário regressa à base, no edifício da Alfândega do Porto. O evento acontece mais uma vez graças à junção de forças da Associação Selectiva Moda (ASM), a Associação de Têxteis Portugueses (ATP) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

Ver +